quinta-feira, 21 de abril de 2016

Rejuvenescimento facial através da Fonoaudiologia Estética


                                               
Há muitos fatores do dia a dia que influenciam na beleza de nossa pele: o sol, poluição, idade, alimentação, mas uma mania passa despercebida: a maneira como movimentamos nossos músculos da face quando comemos, falamos e nos expressamos .Os movimentos e contrações repetitivas são responsáveis pelas temidas rugas. Mas o que a fonouadiologia tem a ver com isso?
Tudo. Observando e estudando como esses movimentos podem interferir  na pele do rosto, a fonoaudióloga  Magda Zorzella ,desenvolveu o Método MZ de Fonoaudologia Estética  que  é baseado na terapia Fonoaudiológica da Motricidade Orofacial, tendo como princípio básico, o  alongamento, relaxamento e suavização da musculatura orofacial.O método MZ de Fonoaudologia  Estética  propõe  movimentos que alongam os músculos da face evitando ,com esse procedimento, a formação de rugas , auxiliando assim no rejuvenescimento da pele .“ As terapias são  feitas de forma única  a partir da necessidade de cada paciente “ explica  Magda.
 Magda Zorzella  enumera o que a paciente aprende com o método:
- Reequilibrar as funções de mastigação, deglutição, fonoarticulação , respiração e sucção;
- Diminuir o uso abusivo dos músculos da expressão facial sem perder a expressão do rosto;
- Descontrair e alongar a face;
-  A conscientização  e eliminação de vícios, tiques  e movimentos desnecessários com a musculatura facial que ocasionam o aparecimento das rugas;
Benefícios  do tratamento com o Método MZ de Fonoaudilogia Estética
- Suaviza e preveni rugas e vincos de expressão.
- Proporciona ao rosto um aspecto mais harmonioso e rejuvenescido, fisionomia  descansada e pele mais tonificada com expressões mais suaves.
 Para que o método tenha resultados satisfatórios são realizadas 10 sessões, uma por semana.Além de aprender os alongamentos no consultório, o paciente faz  uma reeducação dos movimentos faciais para evitar as rugas  em expressões comuns feitas diariamente .
“Vale salientar que o perfil dos pacientes que procuram este trabalho é diferente, no sentido que apresentam sempre, muita força de vontade e extremo empenho, o que colabora  muito para o sucesso  e rapidez para o processo terapêutico” .esclarece  a doutora .
Magda Zorzella  atesta sobre os resultados após dez sessões  do tratamento:
Olhos: ameniza as  bolsas, os olhos ficam maiores e os temidos  "pés de galinha" são minimizados
Entre as sobrancelhas:  Melhora na tensão e rugas de expressão
Maçãs do Rosto: ficam mais definidas e proeminentes;
Sulcos: minimiza os vincos em volta da boca ;
Queixo: suaviza a tensão;
Contorno do rosto:maior definição.
Magda Zorzella  já ensinou e ainda ensina  o método MZ de Fonoaudiologia , em cursos  em várias cidades do Brasil , em países da América Latina e na Europa .
 E agora você vai poder conhecer  esse método e ter dicas especiais para aplicar e atenuar suas rugas, com  um happy hour seguido de palestra que acontecerá no dia 16 de Maio,às 19:30, no consultoria da Magda Zorzella , que fica na Rua Manoel da Nobrega 595, 11º andar, conj 114 – Paraíso.
 Vagas Limitadas
Inscreva-se : tel  3887 -0117 ou no email secretaria-clinica@uol.com.br
Investimento R$35,00 mais um quilo de alimento que será doado para o GRAAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário