sexta-feira, 10 de junho de 2016

Chega de rugas e de sofrimento


 Você enruga muito a testa quando está no computador ou quando fala?
E quando sorri,os pés de galinhas aparecem no canto dos olhos? Devido a esses e muitos outros hábitos acabamos ficando com marcas na pele e muitas vezes  passamos por procedimentos que  diminuem as rugas , mas infelizmente mudam a nossa aparência. Por isso mais uma vez, reforçamos a nossa dica para que você conheça o Método MZ Magda Zorzella de Fonoaudiologia Estética. Criado há 18 anos, ele trabalha através do alongamento e de mudanças de hábitos .  Além do rosto rejuvenescido, as pacientes ganham em qualidade de vida ao trabalhar com funções tão importantes como a mastigação, a deglutição, a respiração e a articulação. Com isso, revitalizam e fortalecem língua, lábios, bochechas, o sistema estomatognático e o digestório por completo, oque gera bem-estar”, explica Magda Zorzella .  O método  é aplicado em ensinado em 10 sessões. Depois disso o paciente aprende  e desenvolve sozinho em casa para o resto da vida.
Vale salientar que o perfil dos pacientes que procuram este trabalho é diferente, no sentido que apresentam sempre muita força de vontade e extremo empenho, o que colabora  muito para o sucesso  e rapidez para o processo terapêutico” .esclarece  a doutora .Magda Zorzella  atesta sobre os resultados após dez sessões  do tratamento:
Olhos: ameniza as  bolsas, os olhos ficam maiores e os temidos  "pés de galinha" são minimizados
Entre as sobrancelhas:  Melhora na tensão e rugas de expressão
Maçãs do Rosto: ficam mais definidas e proeminentes;
Sulcos: minimiza os vincos em volta da boca ;
Queixo: suaviza a tensão;
Contorno do rosto:maior definição.
Magda Zorzella  já ensinou e ainda ensina  o método MZ de Fonoaudiologia, em cursos  em várias cidades do Brasil , em  países da América Latina e na Europa  e muitas alunas vem de várias partes do mundo para fazer cursos aqui.

Marque uma avaliação no   Tel. (11) 3887-0117



Nenhum comentário:

Postar um comentário