quinta-feira, 23 de junho de 2016

Atos simples do dia a dia podem causar rugas e flacidez


Você sabia que no  dia a dia, dependendo da  maneira  como mastigamos, falamos ou nos expressamos, o rosto e pescoço ficam flácidos e enrugados ?  
O simples ato de tomar um copo de água, se for feito da maneira errada, já nos deixa com vincos e marcas que com o passar da idade vão ficando mais aparentes e permanentes.


O Método MZ de Fonoaudiologia Estética desenvolvido pela fonoaudióloga Magda Zorzella, há 18 anos, faz uma reeducação das funções e,durante o tratamento, o paciente  aprende as maneiras certas de engolir, mastigar e até respirar . Além disso ,o Método Magda Zorzella de Fonoaudiologia Estética tem como  princípio ensinar o paciente a  alongar, relaxar e suavizar a musculatura  orofacial com as próprias mãos que vão ser repetidas em casa durante e depois do tratamento.
Na consulta de avaliação é  feito  um plano terapêutico individual, respeitando as necessidades particulares de cada caso.

O processo é breve, não invasivo , indolor e é realizado em torno  de 10 sessões, onde  o paciente  reaprenderá as funções básicas de mastigação,fala,respiração, treinar maneira mais correta de se expressar e aprender movimentos manuais de alongamento e relaxamento do rosto.


Os resultados são incríveis:
- Suaviza e preveni rugas e vincos de expressão
- Proporciona ao rosto um aspecto mais harmonioso e rejuvenescido
- Ameniza as  bolsas, os olhos ficam maiores
- Diminui os pés de galinha
- Melhora na tensão e rugas de expressão entre as sobrancelhas
- As maças do rosto: ficam mais definidas e proeminentes
- Minimiza os vincos em volta da boca 
- Suaviza a tensão do queixo

 O tratamento pode ser feito a partir dos 26  anos  até os 75 anos de idade. Além de melhorar a aparência você terá uma melhor qualidade de vida realizando as funções orofaciais de forma correta.

Agende uma avaliação
Clínica de Fonoaudiologia  Magda Zorzella
Tel. (11) 3887-0117
 Horário: de segunda à sexta , das 9 às 18 hs
E-mail: 
secretaria-clinica@uol.com.br 
Rua Manoel da Nobrega 595, 11º andar, conj 114 - Paraíso




Nenhum comentário:

Postar um comentário