sexta-feira, 8 de julho de 2016

Como reverter à flacidez do rosto através da Fonoaudiologia Estética

Não são apenas as rugas do rosto que denunciam  a nossa idade, mas também a flacidez e a perda de firmeza da pele. Segundo a Fonoaudióloga Magda Zorzella  a medida que envelhecemos ocorrer três fatores :

- Diminuição das substâncias químicas e responsáveis por manter e o tônus máximo aos  músculos da pele, que ocorre devido aos danos causados pelos radicais livres e de uma alimentação longe da ideal.

- Com o envelhecimento do sistema nervoso provoca a diminuição da produção de  acetilcolina ,responsável pelo fortalecimento dos músculos . Com menos essa substância no corpo  os músculos ficam  menos exigidos e trabalhados .

- Exigência da musculatura diminui quando deixamos de comer alimentos mais duros e fibrosos e, por conta disso, os músculos mastigatórios não são trabalhados .
Todos esses fatores levam a modificar um dos sinais mais fortes da juventude que é o ângulo do rosto mais acentuado, tornando ele mais arredondado e marcado.
A fonoaudiologia estética tem como reverter esse panorama, através do Método MZ Magda Zorzella de Fonoaudiologia Estética.


“ É feito um trabalho de fortalecimento muscular  em várias partes do rosto, através de mudanças significativas na mastigação, deglutição,articulação,fala e respiração explica Magda Zorzella.
A Fonoaudióloga dá uma dica simples,que pode ajudar na musculatura da pele: Mastigue mais os alimentos e introduza na alimentação alimentos e legumes mais endurecidos.
“Mastigue várias vezes os alimentos  sempre usando os dois lado da boca. Para que ela ocorra de forma satisfatória é necessário estar com a dentição saudável e funcional.Outro ponto importante de ser observado é a respiração. Pessoas que respiram mal ou pela boca,dificilmente mastigam bem, tanto pela falta de coordenação , quanto pela musculatura orofacial que estará enfraquecida”alerta Magda Zorzella.
Tudo isso é observado e modificado durante o tratamento  através do Método Magda Zorzella de  Fonoaudiologia estética,que foi desenvolvido há 18 anos, após muitos estudos  e traz resultados surpreendentes contra rugas e flacidez através de mudanças de hábitos e alongamentos que são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada paciente.

Conheça mais sobre o método no site www.magdazorzella.com.br
Agende uma  avaliação pelo  Tel. (11) 3887-0117

Nenhum comentário:

Postar um comentário