quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rejuvenescimento não invasivo :beleza de forma natural

O Método MZ de Fonoaudiologia Estética criado pela brasileira  Magda Zorzella,  a cada dia mais atravessa  fronteiras e chega a outros países do continente americano e europeu. 

Hoje a busca pelo rejuvenescimento facial está cada vez maior,mas os tratamentos em grande parte são invasivos e  acabam modificando demais a aparência .
A fonoaudiologia estética prima por atenuar as rugas, vincos, marcas de expressão e também fazer um trabalho de  fortalecimento facial  através : alongamentos e mudanças e hábitos diários principalmente os ligados a fala, respiração ,mastigação, deglutição e expressões de um modo geral. Por ser um procedimento não invasivo, o Método MZ de Fonoaudiologia Estética tem despertado interesse de  fonoaudiólogos do mundo inteiro a  realizarem cursos aqui no Brasil com Magda Zorzella.



A criadora da área de fonoaudiologia estética , mestre em  motricidade orofacial e linguagem , autora de dois livros sobre o Método MZ , ministra  cursos e palestras fora do país, onde introduz e leva embasamento técnico  para que  o tratamento baseado no Método MZ de Fonoaudiologia Estética seja aplicado em pacientes que querem melhorar a aparência de forma natural e ainda reparar todas as funções orofaciais trazendo além do rejuvenescimento uma melhora na qualidade de vida.

Agenda de Cursos – Segundo semestre de 2016

Congresso de Motricidade Orofacial -Santa Marta Colombia -14 e 15 de Setembro
Corso MZ di Logopedia & Estetica (Primo Livello)  Salerno-28,29 e 30 Outubro
Terapia da Fala e Estética  - Lisboa ´- Portugal 25, 26 e 27 –Novembro

Informações  sobre cursos ou agendamento para avaliação www.magdazorzella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário