quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Palestra sobre Método MZ no Clube Pinheiros

 A palestra sobre  a Fonoaudiologia que rejuvenesce, realizada no dia 8 de novembro ,no Clube Pinheiro, foi um sucesso. Mais de 40 associadas compareceram  ávidas por informações sobre o Método MZ de Fonoaudiologia Estética .Magda Zorzella, idealizadora do método há 18 anos, explicou  os benefícios do tratamento que atenua as rugas e diminui a flacidez do rosto através de alongamentos e mudanças de hábitos errados que fazemos no dia a dia,sem perceber. A fonoaudióloga também explicou os benefícios  quando é feita uma reprogramação nas funções orofaciais como: engolir, mastigar, respirar e até a maneira de se expressar, que não se restringem apenas na melhora da  aparência, mas também para uma conquista de uma vida mais saudável e com mais qualidade de vida. 


Magda Zorzella  explicou de forma  didática como apenas usando as próprias mãos as pacientes podem realizar os alongamentos  que  proporcionam ao rosto um aspecto mais harmonioso e rejuvenescido, amenizando os pés de galinha, aquelas indesejáveis ruguinhas e vincos em volta da boca , suavizando as rugas de expressão entre as sobrancelhas e firmeza da pele.
O tratamento é passado em 10 sessões  que depois podem ser feitas pelas próprias pacientes pelo resto da vida. Basta ter disciplina e força de vontade para mudar os hábitos e ter uma aparência rejuvenescida de forma não invasiva .
         Magda Zorzella  e Elisabeth Nercessian
            Diretora de  palestras no Clube Pinheiros 
  Quer saber  mais sobre o método MZ de Fonoaudiologia Estética,marcando uma avaliação no:
 (11) 3887-0117


Nenhum comentário:

Postar um comentário