segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Daniela Albuquerque fala sobre os benefícios da Fonoaudiologia Estética


Cuidar da beleza do rosto de uma forma natural e não invasiva parece surreal nos dias de hoje. Mas não é. Existe um  tratamento através de alongamentos e mudanças de hábitos, que além de suavizar as rugas, melhora a flacidez e ainda fortalece toda a região orofacial, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida .O tratamento foi elaborado há 18 anos  pela fonoaudióloga Magda Zorzella e batizado de Método MZ de Fonoaudiologia Estética.

Daniela Albuquerque, apresentadora do Programa Sensacional, da Rede TV  faz um trabalho de articulação e fala com a fonoaudióloga Magda Zorzella e explica os benefícios que trouxe para o seu dia a dia incorporar também o tratamento através fono estética.

“Essa mulher maravilhosa entrou na minha vida há mais de 10 anos, em um primeiro momento ela me ajudou a mudar meus hábitos de falar ,como eu sou do Mato Grosso do Sul , puxava muito os erres e ela me ensinou como articular melhor as palavras e corrigiu meus vícios de dicção. Além disso, ela começou  a colocar a Fono estética junto com o tratamento para eu ter uma consciência da importância  de fazer de forma correta  todos os movimentos orofaciais, e que sem perceber, acabamos fazendo de forma errada e  eles aparecem em forma de rugas e flacidez no rosto. Magda reeducou minha maneira de falar, respirar, de me expressar e de posicionar minha língua, além de ensinar os  passos do método  MZ de Fonoaudiologia Estética  que utiliza o alongamento dos músculos do rosto através de movimentos feitos com a as próprias mãos. Incorporei isso no meu dia a dia, e hoje é como escovar os dentes . Faço todos os dias e o que me traz ótimos  resultados. Agora  além de falar melhor  consigo mastigar, respirar e  me expressar da maneira certa evitando assim as rugas e a flacidez do rosto”.
Segundo Magda Zorzela o Método MZ proporciona mudanças importantes como a mastigação, deglutição, respiração e articulação. “Toda essa reeducação  revitaliza e fortalece a  língua, lábios, bochechas, o sistema digestório por completo, trazendo bem-estar e um melhor qualidade de vida, além de uma pele do rosto com menos rugas e flacidez
 O método é aplicado e ensinado em 10 sessões. Depois disso o paciente aprende  e desenvolve sozinho em casa para o resto da vida, complementa Magda Zorzella.
 O Método MZ de Fonoaudiologia Estética desenvolvido por Magda Zorzella já rompeu fronteiras e é conhecido nos países da América do Sul e da Europa, através de cursos e palestras que ela ministra desde que o método foi criado.
Magda Zorzella também desenvolveu dois livros  sobre o Método MZ de Fonoaudiologia Estética um  em português e outro em  Italiano.
Mais informações sobre o MétodoMZ de Fonoaudiologia Estética
www.magdazorzella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário